terça-feira, 10 de novembro de 2009

Monalisa



( Jorge Vercilo )






É incrível


Nada desvia um destino


Hoje tudo faz sentido


E ainda há tanto a aprender


E a vida tão generosa comigo


Veio de amigo a amigo


Me apresentar a você


Paralisa com seu olhar


Monalisa


Seu quase rir ilumina


Tudo ao redor minha vida


Ai de mim me conduza


Junto a você ou me usa


Pro seu prazer me fascina


Deusa com ar de menina


Não se prenda


A sentimentos antigos


Tudo que se foi vivido


Me preparou pra você


Não se ofenda


Com meus amores de antes


Todos tornaram-se pontes


Pra que eu chegasse a você


Paralisa com seu olhar


Monalisa


Seu quase rir ilumina


Tudo ao redor minha vida


Ai de mim me conduza


Junto a você ou me usa


Pro seu prazer me fascina


Deusa com ar de menina


Nenhum comentário:

Postar um comentário