sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Avaliação da Oficina TP 1 - Professor Antônio


A oficina de número 11, em que tratavamos o tema de variantes linguísticas, foi um extase só. Tivemos uma explanação maravilhosa por parte do prof. Carlos que abordou a unidade 1 da secão 4, uma verdadeira aula sobre língua e linguagem. Como sempre as provocações a cerca dos temas gerou uma calorosa discusão que nos envolveu do início ao fim do tema.

A felicidade nas colocações de Rogiel nos fez resagatar idéias até antes pensadas,no entanto não executadas. A Pró Jú, nos animou com as amostras de atividades feitas em sala de aula com uma de suas turmas. O nosso pedagogo Edson nos contagiava com suas teórias a cerca da educação Que poço de encantamento e magia, tudo isso embasado nos referenciais de seu curso.

Sandrinha, uma apaixonada pela disciplina como sempre contribuindo com seus anos de caminhada na educação, enquanto João, novo neste ramo não deixava a peteca cair, é claro.


Somos felizardos por contar com uma pessoa que nos presta auxílio e acompanhamento de forma brilhante, a quem muito tenho desde já a agradecer pelo carinho e companheirismo... Um abraço a amiga e formadora Helenita.


Antonio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário